quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

FATASMAS COM A “PENA” NA MÃO


Assim é muito fáci
O Diário da Assembléia Legislativa do Estado do Maranhão publicado nesta quarta-feira, dia 16 de fevereiro de 2011, corrobora matéria publicada neste blog com o titulo “Jornalismo na Assembléia: toma lá, da cá”, e de outras relacionada a aplicação do dinheiro público nesta casa Legislativa.

Enquanto na Assembléia Legislativa do Paraná o presidente daquele parlamento demite 300 servidores fantasma na tentativa de moralizar na nossa o caminho é o inverso. Se verificarem o Diário citado, encontrarão, na pagina 23, a nomeação de futuro fantasminhas. O mais grave aqui é que estes fantasmas iniciantes são filhos de jornalistas, o que implica dizer que em pouco tempo os desmandos daquela casa serão acobertados ou no mínimo eles usarão suas penas para justificar os atos do atual presidente Arnaldo Melo. Abaixo enumerarei a paternidade de alguns ghosts:
 
JOSE RENATO DE SOUSA - Símb. DANS-3 - Chefe de Gabinete. Filho do Jornalista Renato Sousa;

LUIS ASSIS CARDOSO S. DE ALMEIDA
- Símb. DANS-I - Assessor Parlamentar. Filho do Blogueiro Luis Cardoso que recentemente publicou matéria contra o sindicato dos servidores efetivos estáveis da Assembléia Legislativa - SIDSALEM por fazer reivindicações justas para os servidores daquela casa.

ROBERTO FERNANDES DA SILVA JUNIOR - Símb. DANS-I - Assessor Parlamentar.Filho do Radialista da Mirante Roberto Fernandes.

Também existe fantasma vindo do além-mar: GLAUCIO DE SOUSA ERICEIRA - Símb. DAS-4 – Assessor de Comunicação Social e atual Assessor da Prefeitura de S. J. de Ribamar. Este não consegui identificar a paternidade, talvez naufragou pelas praias daquela bela cidade.

A lista publicada é extensa e deve está repleta de fantasma e como eles não são muito perceptíveis a olho nu, peço aos leitores que ao verificarem o Diário nos informem se identificarem mais alguns. Se aqui no Maranhão tivéssemos bastantes promotores sérios casos como esses seriam uma página virada da nossa história.



Um comentário:

  1. glaucio ericeira é genro de luis fernando, atual chefe da casa civil..por isso tanta regalia.

    ResponderExcluir