sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

As primeiras da Sexta

 Bolsas da Fapema: uma invenção "balaia"
 
A turma "tavares-dinista" se delicia em informar blogs maranhenses e até a imprensa nacional (tucana, diga-se de passagem) sobre o caso das bolsas da Fapema. Mas não informam que a utlização de bolsas para agregar aliados não invenção do atual governo, mas vem e longe: desde a gestão do professor Oton Bastos, no governo José Reinaldo. Bastos ajudou muita gente condendo bolsas do tipo BATI (Bolsa de Apoio Técnico e Institucional. O Marrapá 2 não demorará para dilvulgar os nomes dos beneficiários dessas bolsas na gestão Oton Bastos. Tem gente que vai parar na UDI. Aguardem!
 
Rubens Pereira Júnior e o "rato"
 
Meu amigo, não teve como não notar que o deputado "comunista" Rubens Pereira Júnior ficou "vermelho" de constrangimento no seu primeiro discurso, na Assembleia Legislativa. O deputado do PC do B só faltou defender a "Ditadura do Proletariado" e usou palavras e conceitos que não combinam nenhum pouco com o perfil do parlamentar, que é filho de um "coronel" da região dos Cocais. Isso é que dá em trocar Felipe Klam pelo rato Jerry. E será cada vez mais ridículo daqui pra frente, uma vez que será o "rato" o escriba oficial dos discursos de Rubens Júnior.
 
Cardozinho: nova busca por uma boquinha no Ragendor
 
Não tem jeito para o "garoto problema" Cardozinho, filho do blogueiro Luis Cardoso. Primeiro tentou, via facebook, se aproximar de Ricardo Murad se oferecendo para reformular o site da Assembleia, quando Murad estava certo que iria presidir a Casa, mas logo foi detonado pelo blogueiro Gilberto Leda (veja). Agora, o rapaz não da ante-sala do gabinte de Arnaldo Melo com pastas e mais pastas com projetos de WEB. Vem cá: não bastas os recursos recebidos pela "venda" do blog marrapá para gabinetes "balaios" na Assembleia e na Câmara dos Deputados? Em tempo: Foi Cardozinho o responsável pela vergonha que o blogueiro Luis Cardoso passou quando aquela história de arrecadar fundos para o seu blog. Até hoje o jornalista é chamado de "blogueiro arrecadador", mas na verdade o recurso era para Cardozinho pagar as despesas do seu casamento.
 
PS: Não esqueça, para ajudar o Marrapá2 com informações é só mandar email para

Nenhum comentário:

Postar um comentário