O blog Marrapá tinha tudo para dar certo. Sucesso de acesso logo nos primeiros dias que foi lançado, bastou começar entrar dinheiro para a hipocrisia vir à tona.
O blog meteu medo no (des) governo da Branca, nos blogueiros amilhados, inclusive os do Jornal Pequeno. Tinha tudo para dar certo, repito.
Minha proposta foi clara: o blog Marrapá não deveria aceitar ajuda financeira de nenhum gabinete parlamentar, fosse da Assembleia ou da Câmara dos Deputados. O primeiro a “chiar” foi o filho problema do blogueiro Luis Cardoso. “Tenho custo com a internet”, justificou Cardozinho.
Disse que o blog poderia ser hospedado no Blogspost. “Não tem os mesmo recursos da plataforma do Wordpress”, retruncou o profissional de Web.
Balela! Acontece é que o rapaz é tarado por dinheiro, assim como a equipe de jornalista que colaboram com o Marrapá.
Mas não vamos perde tempo com Cardozinho, pois não é o único culpado pela divisão no blog Marrapá. Este blog Marrapá 2 é uma dissidência do outro. O Marrapá estar corrompido, infestado de aproveitadores baratos, que vocês conhecerão cada um ao longo dos próximos dias.
O Marrapá 2 divulgará um por um dos hipócritas que se vestem de oposicionistas para tirar proveito financeiro com a “causa”, expressão que o Comunista do Vias de Fato adora usar.
Que se cuide os pilantras e safados, pois no Marrapá 2 não será apenas os balaios que irá ser detonado. Alguns sarneyzistas, comunistas, socialistas e “porraloucas” também levarão PORRADAS por aqui. Aguardem!
PS. Dedicarei daqui em diante parte do meu tempo entre as minhas atividades acadêmicas e profissionais e à edição do blog Marrapá 2.
Aguardamos o seu contato pelo email: redacaomarrapa@hotmail.com
Afinal de contas isso aqui é o que mesmo?
ResponderExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluir